Secretarias Municipal de Administração e Recursos Humanos

Secretário Responsável: Antonio Heronildo Leite

Horário de Atendimento: 7:30 às 13:30

Endereço: Rua João Batista Gurgel, 97 - Felipe Guerra - RN - CEP: 59795-00

Telefone: (84) 3329-2212

E-mail: sec. administracao@felipeguerra.rn.gov.br

Atribuições da Secretaria Municipal de Administração

  • Será de competência da Secretaria Municipal de Administração a definição das políticas de gestão administrativa municipal, diretrizes e regulamentações relativas a:
  • Aquisição, operação, execução e controle de serviços gerais;
  • Aquisição, controle, guarda e distribuição de materiais, exceto gêneros alimentícios e medicamentos;
  • Administração de bens e materiais inservíveis;
  • Administração, controle e manutenção do patrimônio mobiliário e imobiliário;
  • Padronização, produção, tratamento, circulação e arquivamento da documentação oficial;
  • Administração do transporte interno, compreendendo a operação e o controle da frota de veículos leves, oficiais e locados;
  • Manutenção da frota oficial de veículos leves e pesados, excetuando-se máquinas e equipamentos;
  • O apoio e assessoramento técnico aos demais órgãos do município na sua área de atuação;
  • Outras atividades correlatas.