• Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 20/04/2021
  • Assunto: Assistência Social

O Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria de Assistência Social, segue realizando as ações do Programa Integrado de Atenção ao Idoso Felipense (PIAIF), que faz o acompanhamento a domicílio de pessoas idosas, com o objetivo de identificar e intervir em situações de vulnerabilidade social, fragilidade nos vínculos familiares, negligência e violência. Nesta terça-feira (20) os atendimentos aconteceram na zona rural. O Programa, que busca qualificar as estratégias de cuidado ao idoso junto ao seu cuidador, conta uma equipe multidisciplinar composta por Assistente Social, uma Enfermeira, Técnica de Enfermagem, Médico Geriatra, Fisioterapeuta e Motorista.