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Secretarias municipais fazem alterações no atendimento ao público durante vigência de Decreto

  • Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 10/05/2021
  • Assunto: Governo

Diante do agravamento no quadro da pandemia de Covid-19 em Felipe Guerra/RN, algumas Secretarias do Governo Municipal adotaram medidas objetivando reduzir o fluxo e a exposição de servidores e de usuários ao risco de contaminação pelo novo coronavírus durante a vigência (09/05 a 19/05) do Decreto Executivo nº 349/2021, tais como: suspensão do atendimento presencial; redução e/ou revezamento de equipes; e atendimento em horário corrido.

Assistência Social

Na Central da Cidadania Ver. Otoniel Maia de Oliveira, onde funcionam CRAS, Cadastro Único, PIAIF, Família Guardiã, Criança Feliz, entre outros, o atendimento passou a ser em horário corrido, funcionando de segunda a sexta das 07h30 às 13h30.

Na sede da Secretaria, onde funciona o Gabinete da Secretária, a Escola do Saber e a Sala de Reunião dos Conselhos, o atendimento também ocorre de segunda a sexta das 07h30 às 13h30.

Infraestrutura e Obras Públicas

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas suspendeu o atendimento presencial ao público da sede da secretaria. Os serviços essenciais, como coleta de lixo, de entulhos e podas de árvores seguem em funcionamento.

Educação

A Secretaria Municipal de Educação reduziu em 50% o número de funcionários do expediente interno e adotou uma escala para revezamento. O atendimento ao público está sendo realizado em horário corrido, das 07h00 às 13h00. Quanto ao funcionamento das escolas da Rede Municipal de Ensino, a recomendação da Secretaria é que seja adotado o mesmo procedimento.

Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos suspendeu o atendimento presencial ao público e passou a realizá-lo de forma online através do WhatsApp 84 9 9702-6522.