AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO – PREGÃO PRESENCIAL n° 028/2021.

• Publicado em: 22/10/2021

Prefeitura Municipal de Felipe Guerra RN, através do Pregoeiro Oficial, torna público o resultado do PREGÃO PRESENCIAL Nº 028/2021, cujo objeto é: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos profissionais para desenvolver as atividades de apoio técnico aos programas, projetos e dos sistemas de informação da Atenção Primária de Saúde, pelo período de 12 (doze) meses, através da secretaria municipal de saúde da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra-RN, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Anexo I(Termo de Referência), onde torna público, que se sagrou vencedor a empresa: EMERSON CARLOS TOMAS DA SILVA - ME, CNPJ: 24.845.589/0001-97 vencedor do item nº 01 totalizando em R$ 39.600,00(trinta e nove mil e seiscentos reais). O pregoeiro adjudica o objeto desta licitação a referida empresa nos seus respectivos itens vencedores, conforme ata circunstanciada dos atos, anexa aos autos do processo.

Felipe Guerra/RN, 22 de outubro de 2021.