AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO DESERTO - PREGÃO ELETRÔNICO N°. 33/2022.

• Fonte: Comissão Permanete de Licitação
  • Publicado em: 03/08/2022

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra RN, através do Pregoeiro Oficial, torna público o RESULTADO do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 33/2022, cujo objeto é: contratação de agente de integração especializado, conforme previsto na Lei Federal nº 11.788/2008 e na LEI ORDINÁRIA Nº 487/2022/GP, do Município de Felipe Guerra, para intermediação do PROGRAMA DE ESTÁGIO para alunos regularmente matriculados de nível superior, integrando a CONCEDENTE e as INSTITUIÇÕES DE ENSINO CONVENIADAS, cujo os Projetos Pedagógicos estão adequados a legislação vigente, objetivando a inspeção do aluno no mercado de trabalho, onde torna público, que foi declarado DESERTO, em razão de não comparecimento de interessados, conforme Ata da Sessão anexa aos autos do processo. Felipe Guerra/RN, 03 de agosto de 2022.

André Mick F. CardosoPregoeiro.