AVISO DE CONVOCAÇÃO DO SEGUNDO COLOCADO PARA NEGOCIAÇÃO DE PREÇOS – PREGÃO PRESENCIAL N° 012/2018 – REGISTRO DE PREÇO.

• Fonte: Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos
  • Publicado em: 18/06/2018

PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2018.

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 23040001/18.

OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de MEDICAMENTOS, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Felipe Guerra-RN, conforme especificações e quantidades estabelecidas no Anexo I(Termo de Referencia).

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra do Estado do Rio Grande do Norte, inscrita no CNPJ/MF nº 08.349.086/0001-74, através da secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos torna público que, CONVOCA o licitante classificado em segundo colocado, JOSE NERGINO SOBREIRA - CNPJ: 63.478.895/0001-94, que compareça a prefeitura municipal de Felipe Guerra-RN no prazo de cinco dias úteis contados da data da convocação, para proceder à negociação, verificação e a aceitabilidade da proposta e comprovação dos requisitos de habilitação, dos preços do primeiro colocado que não apresentou interesse na assinatura da ata de registro de preços, assim o segundo colocado é convocado para assumir os preços do primeiro colocado e posteriormente à assinatura da Ata de registro de preços.

Felipe Guerra/RN, 18 de junho de 2018.

ANTÔNIO HERÔNILDO LEITE

Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos